Perdi o acesso ao e-mail corporativo vinculado à minha conta Atlassian/Trello. Esse e-mail é antigo e foi desativado, então não consigo receber o código de seleção enviado para ele.
Tenho o e-mail da conta, a senha correta e todos os detalhes dos quadros criados , incluindo os nomes e o espaço de trabalho. Porém, como o código vai para o e-mail desativado, não consigo concluir o login.
Gostaria de saber como posso recuperar o acesso à conta ou transferir os quadros para meu e-mail atual do gmail . Existe algum procedimento alternativo para comprovar que a conta é minha, já que tenho todas as informações sobre os quadros e o acesso anterior era feito diretamente do meu computador (ficava logado)?
Se alguém puder me orientar sobre o caminho correto para resolver isso.
Hi @Danielle Castardeli , welcome to the Atlassian Community and thanks for your email.
When you say you have lost access to the corporate email which was your Atlassian ID, does that not mean that the work in the Jira and Trello sites is the property of your employer. Are you saying you want to access your corporate content with your personal email?
It is possible that your corporate email was a managed account and if it is gone, it is gone.
Please can you explain a bit your situation? Did you already talk to someone in your company about this issue? What did they say?
Best wishes
Olá Valéria.
Gostaria de esclarecer que não se trata de uma conta corporativa de um empregador. A empresa mencionada é minha própria empresa, e ambos os endereços de e-mail (o antigo e o atual) sempre foram de minha titularidade.
O que ocorreu foi o seguinte:
Não tenho mais acesso ao e-mail antigo, mas posso comprovar que sou a proprietária da empresa e da conta vinculada. Preciso apenas recuperar o acesso aos meus quadros de gestão para continuar o trabalho normalmente.
Posso enviar os dados cadastrais da empresa, documentos de CNPJ, ou qualquer outra comprovação necessária.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo instruções sobre como proceder.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.