Estou fazendo alguns ajustes em um projeto e me deparei com uma User Story que possui várias sub-tasks com o mesmo nome, gostaria de transformar todas elas em uma única sub-task para não perder as horas logadas nas outras sub-task. Gostaria de saber se é possível realizar tal feito.
Hi @João Pedro Galvão de Oliveira ,
Depende do que você quer dizer com "transformar todos eles em uma única tarefa". Se estas forem verdadeiras duplicatas, então eu simplesmente as fecharia como duplicatas usando o recurso de alteração em massa: escreva um JQL para ilustrar todos os problemas com o mesmo ou muito semelhante Resumo, selecione a alteração em massa, selecione tudo o que deseja marcar como duplicado e continue através do processo de fechamento, escolhendo Duplicado como link. Em seguida, faça a transição desses despejos para feito.
Quando eu falo "transformar todos eles em uma única tarefa", gostaria de pegar quatro sub-tasks que estão com o nome igual e juntar todas elas em uma única sub-task.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.