Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Automação quando estoura a data limite

T_I _ Is Brasil Solar November 22, 2022

Gostaria de criar uma automação que executa quando o problema passa de uma data limite pré definida, isso é possível?

3 answers

2 accepted

1 vote
Answer accepted
Hamza Chundrigar
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
November 22, 2022

Olá @T_I _ Is Brasil Solar 

Bem-vindo à comunidade Atlassian!

Você pode usar o Automation for Jira com um "gatilho programado" que é executado todos os dias. Quando a data de vencimento (ou qualquer campo de data que você estiver usando) atingir a data de hoje, ele executará a ação.

Se você usar o campo due date, poderá usar a consulta JQL "duedate < now()" para a parte vencida.

Best regards,
Hamza

Acredito que isso me atenderá, muito obrigado!!

Like Hamza Chundrigar likes this
0 votes
Answer accepted
Jack Brickey
Community Champion
November 22, 2022

Oi @T_I _ Is Brasil Solar , Bem-vindo à comunidade.

Você pode criar uma automação agendada que é executada diariamente e verifica um campo de data como uma condição e, em seguida, pode executar uma ação se a condição for verdadeira/falso. Isso atenderia às suas necessidades?

Isso me ajudará em meu caso, obrigado!!

Like Jack Brickey likes this
0 votes
Thalita Oliveira November 30, 2023

Olá! Poderiam me ajudar com esse tema? Quero rodar uma automação quando o Start Date atingir a data de hoje. E daí criar uma subtarefa ou enviar um email (essa criação e envio eu consigo fazer, mas não consigo associar à data de envio). O trigger que devo usar é o "When: Scheduled"? Se sim, como devo evoluir a partir daí? Obrigada

Jack Brickey
Community Champion
November 30, 2023

@Thalita Oliveira ,Por favor, poste uma nova pergunta para que você fique mais de olho na sua pergunta.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer