Pessoal, bom dia!
Para encerrar um Item, consigo incluir uma Condição de que todos os Itens Filhos precisam estar encerrados.
Existe alguma Condição que possa ser usada para um Épico, ou seja, eu somente conseguirei encerrar um Épico se todos os Filhos estiverem encerrados?
Se sim, qual seria essa Condição?
Se não, existe alguma forma auxiliar para fazer esse bloqueio do encerramento do Épico?
Obrigado.
Hi @Vinícius Pereira , Como você observou, não há condições especificamente para esse propósito. Certamente existem soluções de aplicativos de terceiros, mas se isso não for uma opção, a abordagem que eu usaria é a seguinte. Adicione um campo personalizado ao seu épico que é definido usando uma regra de automação quando o último dos filhos do Epic for concluído. Então você pode usar a condição de valor do campo no fluxo de trabalho para verificar esse campo. Por favor, me avise se isso não fizer sentido.
Olá @Jack Brickey !
A sua sugestão faz total sentido! Obrigado!
Com relação à criação do campo personalizado no Épico, está ok!
Porém, não entendi sobre como criar "uma regra de automação quando o último dos filhos do Epic for concluído".
Poderia explicar/exemplificar?
Obrigado.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.