Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Fluxo de trabalho e Itens

Administrativo October 17, 2022

Olá! Poderiam me ajudar?

É possível trabalhar em um projeto, utilizando o Jira Software, gerenciado pela empresa, com Quadros Kanban com o fluxo de trabalho igual, porém os Status e Colunas são diferentes? 

2 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Trudy Claspill
Community Champion
October 17, 2022

Olá @Administrativo ,

Você não pode ter o mesmo fluxo de trabalho e status diferentes. Os fluxos de trabalho são feitos de Status.

Você pode ter Colunas diferentes em seu quadro Kanban, mas os Status que você mapear para essas colunas serão os do fluxo de trabalho compartilhado.

Você pode fornecer mais informações sobre o problema que você está tentando resolver? Você pode explicar mais sobre como você espera que o fluxo de trabalho seja o mesmo, mas os status sejam diferentes entre os quadros Kanban?

Administrativo October 18, 2022

Olá @Trudy Claspill muito obrigada pelo direcionamento. Isso realmente me ajudou, no entendimento. Na verdade não há mais problema além de programar meus fluxos e status. A minha intenção é criar Painéis que abrangem muitos Itens específicos daquele " Painel" e daquele fluxo, e daquele status. 

Eu consegui fazer com que o fluxo de trabalho varie de acordo com o status inserido no quadro. Isso me ajudou e deu entendimento sobre como aplicá-los. 

Agradeço.

ótima semana! 

0 votes
alex hensen
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
October 17, 2022

We want to build  Kanban style board in JIRA with swim lanes representing different lanes as different test station where the operator will scan the unit and work station that will automatically...

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events