Olá,
Criei uma automação no Jira Service Management para alterar um status quando um comentário é realizado no item. Porém, observei que a minha regra não diferencia comentários Internos e Respondidos ao cliente. Como faço para criar essa condição de acordo com o tipo de comentário inserido?
@Jonas Werpachowski, tudo bem ?
Atualmente utilizo a automação
Caso isso te ajude, marque como resposta aceita :)
Olá @Carlos Faddul ,
Obrigado pela dica. Já havia utilizado esta opção para uma das transições.
Meu problema está nas transições de entrada para o status "Aguardando resposta do cliente". Se algum usuário insere um Comentário Interno o status do Issue é alterado para este. Esta ação deveria ocorrer apenas quando enviamos um comentário para o cliente.
Em anexo incluí uma imagem do nosso fluxo e da transição.
Obrigado!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
@Jonas Werpachowskino caso você deveria usar esta automação e definir baseado no relator, pq caso seja uma pessoa que não seja customer, a ação não irá acionar :)
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá @Carlos Faddul ,
Encontrei pq não consigo fazer a automação que necessito:
https://jira.atlassian.com/browse/JSDSERVER-4286
Optamos por desativa-la no momento.
Muito obrigado pela atenção.
Nessa mesma linha de raciocínio, como posso mudar o status de uma issue quando um comentário é adicionado na Issue que está vinculada projeto.
Pensando em processo:
1 - Incidente que não foi possível resolver pela equipe
2 - Abrimos um Problem ( Esse problem, está em outro projeto dentro da mesma instância, ele é vinculado ao Incidente. Mas quando o Problem, muda status ou adiciona comentário, o Status do Incidente permanece o mesmo)
Alguém pode me ajudar?
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.