O time da minha empresa está tentando me passar o Jira Software, porem os emails não chegam pra mim. Só recebo email se alguem me marca em uma tarefa do Jira Work Management, do contrario nenhum outro email chega.
Oi @Raisa Fadel e bem vindo a comunidade!
Verifique as configuracoes pessoais de email em yoursite.atlassian.net/secure/ViewPersonalSettings.jspa
Outro aspecto e o Notification scheme do projeto, um administrador pode usar o Notification Helper para verificar se o ser perfil a esperado para receber notificacoes para determinados e-mails yoursite.atlassian.net/secure/admin/NotificationHelperAdmin.jspa
Espero que estas dicas ajudem,
Alex
Obrigada,
o item:
Esquema de notificação e o outro aspecto do projeto, um administrador pode usar o Notification Helper para verificar se o perfil esperado para notificações para determinados e-mails yoursite.atlassian.net/secure/admin/NotificationHelperAdmin.jspa
aparece pra mim a mensagem raisa.fadel@gmail.com não tem acesso ao Jira em yoursite.atlassian.net .
como faço?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Neste caso vc vai precisar substituir yoursite.atlassian.net pela URL do jira que voce utiliza mais o caminho que vem depois do "/"
http://[SEU_JIRA_SITE]/secure/admin/NotificationHelperAdmin.jspa
Considere que yoursite.atlassian.net e apenas um exemplo de URL para Jira Cloud
Espero que ajude,
Alex
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.