O time da minha empresa está tentando me passar o Jira Software, porem os emails não chegam pra mim. Só recebo email se alguem me marca em uma tarefa do Jira Work Management, do contrario nenhum outro email chega.
Oi @Raisa Fadel e bem vindo a comunidade!
Verifique as configuracoes pessoais de email em yoursite.atlassian.net/secure/ViewPersonalSettings.jspa
Outro aspecto e o Notification scheme do projeto, um administrador pode usar o Notification Helper para verificar se o ser perfil a esperado para receber notificacoes para determinados e-mails yoursite.atlassian.net/secure/admin/NotificationHelperAdmin.jspa
Espero que estas dicas ajudem,
Alex
Obrigada,
o item:
Esquema de notificação e o outro aspecto do projeto, um administrador pode usar o Notification Helper para verificar se o perfil esperado para notificações para determinados e-mails yoursite.atlassian.net/secure/admin/NotificationHelperAdmin.jspa
aparece pra mim a mensagem raisa.fadel@gmail.com não tem acesso ao Jira em yoursite.atlassian.net .
como faço?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Neste caso vc vai precisar substituir yoursite.atlassian.net pela URL do jira que voce utiliza mais o caminho que vem depois do "/"
http://[SEU_JIRA_SITE]/secure/admin/NotificationHelperAdmin.jspa
Considere que yoursite.atlassian.net e apenas um exemplo de URL para Jira Cloud
Espero que ajude,
Alex
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.