Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Não recebo emails Jira

Raisa Fadel May 3, 2022

O time da minha empresa está tentando me passar o Jira Software, porem os emails não chegam pra mim. Só recebo email se alguem me marca em uma tarefa do Jira Work Management, do contrario nenhum outro email chega.

1 answer

1 accepted

2 votes
Answer accepted
Alex
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
May 3, 2022

Oi @Raisa Fadel e bem vindo a comunidade!

Verifique as configuracoes pessoais de email em yoursite.atlassian.net/secure/ViewPersonalSettings.jspa

Outro aspecto e o Notification scheme do projeto, um administrador pode usar o Notification Helper para verificar se o ser perfil a esperado para receber notificacoes para determinados e-mails yoursite.atlassian.net/secure/admin/NotificationHelperAdmin.jspa

Espero que estas dicas ajudem,

Alex

Raisa Fadel May 3, 2022

Obrigada,

o item: 

Esquema de notificação e o outro aspecto do projeto, um administrador pode usar o Notification Helper para verificar se o perfil esperado para notificações para determinados e-mails yoursite.atlassian.net/secure/admin/NotificationHelperAdmin.jspa

aparece pra mim a mensagem raisa.fadel@gmail.com não tem acesso ao Jira em yoursite.atlassian.net .

como faço?

Alex
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
May 3, 2022

Neste caso vc vai precisar substituir yoursite.atlassian.net pela URL do jira que voce utiliza mais o caminho que vem depois do "/"

http://[SEU_JIRA_SITE]/secure/admin/NotificationHelperAdmin.jspa

Considere que yoursite.atlassian.net e apenas um exemplo de URL para Jira Cloud

Espero que ajude,

Alex

Like Raisa Fadel likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer