Não sei se mexi em alguma configuração do projeto, mas agora toda vez que crio uma tarefa nova, independentemente da coluna, ela some. Só aparece em 'itens' e nos relatórios, mas não no board. Não estou usando nenhum filtro e já testei em outros projetos, onde está funcionando normalmente. Só está acontecendo nesse projeto específico. Alguma sugestão do que pode ser?
Olá, @Mariana Ferreira . Bem-vinda a comunidade Atlassian!
Pode ser que os cards estão sendo criados em um status que não está mapeado nas colunas do Board. Um sugestão seria ir nas Configurações do Board > Colunas e verificar se todos o status estão sendo mapeados a uma coluna. Principalmente, se o status nas quais as issues começam estão também mapeados.
obrigada Iza!! o problema é que ele aparece e depois de segundos some. mesmo criando diretamente no board . quando tento procurar pelo ID, informa que não existe.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Hum, entendi! Quando você cria o card, aparece alguma mensagem ali no canto inferior esquerdo similar a essa que mostro no print abaixo?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
aparece apenas a mensagem que o item foi criado e direciona para o link, se eu atualizo a página ele some do board. verifiquei se tem alguma automação para essa ação, mas não tem nada também.