Criei uma issue através de um formulário. Agora, gerei um novo formulário que, após ser preenchido pelo usuário, precisa ser anexado, de forma automática, à issue já existente. Como fazer isso? Obrigado.
Bem vindo à comunidade Atlassian, @Vinícius Pereira !
Você poderia dar alguns screenshots de exemplos ou descrever melhor o que está tentando fazer? Em teoria, uma issue não poderia ter dois formulários do Jira Work Management associados, mas com mais detalhes e alguns screenshots a gente consiga te apoiar da melhor maneira no que você está tentando buscar.
Atenciosamente,
Fernando
Bom dia, Fernando!
Vamos lá... quando gero um formulário no Jira Work Management e submeto esse formulário, ele cria uma issue. Passado alguns dias, imagine que quero atualizar algumas informações nessa issue que foi criada através do formulário. Porém, não quero editar a issue e atualizar os campos de forma manual, mas, sim, quero atualizar os campos através de um novo formulário.
Exemplo: através de um formulário do Jira Work Management, criei a issue XPTO-10. Posteriormente, gerei um novo formulário e enviei para o usuário preencher os novos campos. Uma vez preenchido, quando o usuário submeter esse formulário, quero pegar os seus campos e atualizar a issue XPTO-10 e não criar uma nova issue.
É isso!!
Muito obrigado!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.