Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como cancelar a inscrição já que pesquisei projeto de marcenaria e o google me direcionou isso?

Analice R_C_de Souza
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
April 21, 2025

Eu estava pesquisando projetos de marcenaria para arrumar um móvel e o google me direcionou pra cá. Em menos de 5 minutos eu percebi que não correspondia ao que eu preciso e estou aqui tentando cancelar a inscrição( que procurei ajuda grátis, mas agora o site informa que há fatura...) e eu não vou usar, porém no campo de cancelar diz que só o administrador pode cancelar. alguém pode auxiliar. não vou pagar nada já que o google me induziu ao erro e o site oferece experiencia gratuita e parece que não existe. espero que ninguém esteja tentando tirar vantagem além da venda de um produto empresarial, porém a propaganda é ruim, pois apareceu na busca de móveis... enfim  quero descadrastar o quanto antes. não tenho tempo de ficar pendurado em celular nem notebook porque o site não deixa claro seu trabalho na  propaganda e induz ao cadastro para maiores informações e depois não deixa sair.

1 answer

0 votes
Dan Breyen
Community Champion
April 21, 2025

Hi @Analice R_C_de Souza welcome to the community.  This Knowledge Article from Atlassian should give you the proper steps to cancel your subscription.

cancel-a-subscription 

If you created the instance, you should be setup as the Administrator and can cancel your subscription. 

Hope that helps.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
PREMIUM
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events