Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como configuro um projeto, para quando um usuário fazer um chamado eu receber um e-mail para notific

Valter Franco
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 18, 2021

Como configuro um projeto, para quando um usuário fazer um chamado eu receber um e-mail para notific

2 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Carlos Faddul
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
August 18, 2021

@Valter Franco você pode editar o esquema de notificações que seu projeto utiliza e editar para incluir mais uma notificação, conforme exemplo abaixo.

Captura de tela 2021-08-18 195634.png

E adicionar quem quer que receba a notificação no evento "Issue Created" ou "Criação de tarefa" (acho que é essa a tradução em pt-br)

Espero ter ajudado você.

Se esta postagem foi útil, marque-a como Soluções aceitas, para que você possa ajudar outras pessoas que possam ter as mesmas dificuldades.

Se sua dúvida não foi resolvida, poste novamente com mais detalhes.

Valter Franco
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 20, 2021

Obrigado meu amigo me resolveu o problema.

Carlos Faddul
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
August 20, 2021

@Valter Franco se puder marcar como resposta aceita, isso ajudará outros membros da comunidade que tenham dúvidas similar a sua a encontrar a resposta mais rapidamente. :)

Abraços

0 votes
DIEGO CARDOSO December 29, 2021

@Carlos Faddul , como faço para chegar nesse campo que você mostrou na imagem ?

Carlos Faddul
Rising Star
Rising Star
December 29, 2021

@DIEGO CARDOSO você deve ter permissões administrativas no jira.

A partir dai basta ir nas configurações, e procurar o "Esquema de Notificações", achar o que está sendo usado no projeto e acrescentar quais notificações e quer atribuir a mais em cada tipo de usuário.

sim , estou verificando isso

perdão pela confusão dos assuntos, mas: você sabe me dizer se posso configurar o jira, para submeter meus novos projetos AUTOMATICAMENTE a um workflow que eu criei , sem que seja necessários fazer isso manualmente ?

Carlos Faddul
Rising Star
Rising Star
December 29, 2021

@DIEGO CARDOSO , não entendi sua dúvida.

No caso oriento até que crie um tópico de dúvida específico, pois ajuda a comunidade na hora que buscarem ajuda :)

já criei , só queria aproveitar a oportunidade , obrigado 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events