Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como identificar o IP publico de origem de uma mensagem?

GEFIN
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
January 19, 2021

O usuário BBDTVM (bbdtvm.coligadas@bb.com.br) não está recebendo os e-mails enviados pelo Jira na transição da issue “GEFIN – Analisar Dados “ para “BBDTVM – Entrega Prevista” no projeto de “manutenção de fundos”. 

para analisar o problema o usuário solicita o IP Publico de origem pois segundo levantamento realizado a mensagem nao esta chegando até eles.

1 answer

0 votes
Petter Gonçalves
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
January 20, 2021

Olá @GEFIN

Bem-vindo a comunidade Atlassian.

Conforme explicado nesta documentação, o Jira usa um range de IPs para enviar as notificações de issues, então não temos um IP fixo que envia uma notificação em específico.

Dito isto, sugiro que peça ao administrador do seu Jira site que abra um ticket com nosso suporte interno, que poderão verificar os logs do seu site e a achar causa-raiz do não envio das notificações:

https://support.atlassian.com/contact/#/

Por favor, peça que ele inclua as seguintes informações to ticket:

1. Projeto onde ocorre o problema
  2. Uma issue que possamos fazer a transição e reproduzir o problema
  3. Marcar a checkbox no ticket autorizando que acessamos a sua instancia para fazer o troubleshoot

Uma vez que o ticket for criado, me avise para eu que eu possa priorizá-lo junto ao time de suporte.

Qualquer dúvida, fico a disposição.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events