Foi verificado que para o Fuso-Horário de São Paulo foi acrescentado 1 hora para os horários das demandas e gostaria de saber como posso alterar para que não contabilize esse acréscimo automático tendo em vista que não existe mais o "Horário de Verão".
Para sanar o problema colocamos o Time zone de Buenos Aires, pois não conseguimos ajustar o ano de 2019 e agora do de 2020.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá Paulo,
Obrigada por entrar em contato com o Community!
Já estamos verificando isso e já abrimos um bug pra Server e Cloud:
Apenas para que a gente possa testar aqui, qual campo do Jira está mostrando o horário errado? Se possível, nos envie uma screenshot, assim eu posso fazer o mesmo no meu site de teste e anexar ao bug.
Assim que tiver mais informações, eu posto aqui.
Atenciosamente,
Angélica
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.