Estou tentando criar um percurso de produtividade dentro da empresa utilizando o JIRA, porem estou tendo dificuldade na hora de criar automação desse itens.
Gostaria de ai criar uma nova tarefa que outras sub tarefas sejam criadas automaticamente, essa etapa consegui em primeiro momento, na sequencia ao concluir essas sub tarefas gostaria que a tarefa muda para a aba seguinte automaticamente e que ao mudar seja criada outras sub tarefas e ao finalizar que passe adiante, ate conseguir finalizar toda a linha de produção.
Consegui fazer dois desses passos, porem na terceira aba ao finalizar as sub tarefas ao invés de ir para a proximo aba ele se manteve na mesma aba e criou outras sub tarefas , esse processo continuou se repetindo.
Se alguém puder me indicar vídeos tutoriais de como me ajudar, agradeço.
Olá @Ramon Efeito Madeira
Posso compartilhar um passo a passo que pode te ajudar
Aqui estão os passos para garantir que a tarefa progrida corretamente:
Criação Inicial da Tarefa e Subtarefas:
Mover Tarefa Principal ao Concluir Subtarefas:
Criação de Novas Subtarefas na Nova Coluna:
Evitar Ciclo Infinito:
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.