Olá, implantamos o Jira Software recentemente, e não sei como fazer a divulgação do andamento dos projetos/épicos para a empresa. O jira possui dashboards legais, mas eu queria algo mais específico para o acompanhamento dos setores solicitantes e também para o endomarketing.
E aí, como vocês estão fazendo a divulgação?
Boa tarde Denis, tudo bem? Cara não gosto muito dos relatórios criados pelo Jira nos projetos, por isso eu utilizo um plugin (grátis na Marketplace) chamado Simple Reports & Charts Lite for Jira.
Link: Simple Reports
E também faço a gestão à vista pelo Dashbord que o Jira possui, e é personalizável - Neste caso eu mantenho um status de volume e prazo de todos projetos, juntos em uma única tela. Esse painel, é no menu superior, clicando em Painéis de controle e você vai adicionando gadgets.
Hi Denis,
You should have a software project (scrum/kaban) and configure desired workflow for progressing work in particular project. This can be done by JIra administrator for you or you can do if you have administrator privelege. Please have a look to the link
https://confluence.atlassian.com/adminjiraserver/creating-a-project-938846813.html
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.