Eu utilizava a versão free do JIRA para um projeto universitário e o meu projeto sumiu completamente. Eu e meus colegas, estávamos usando e tínhamos todas nossas atividades no backlog, mas, hoje, tudo sumiu: backlog e todo o projeto.
Boa tarde!!!
Como você resolveu este problema??
@Newsis Sistemas , bem vindo à comunidade Atlassian!
Apenas para garantir: Você ainda consegue acessar esse ambiente Jira onde o projeto estava, correto?
Você já tentou verificar na lixeira de projetos? Talvez alguém tenha o movido para lá por engano. Siga essa página para saber como fazer isso: https://support.atlassian.com/jira-cloud-administration/docs/restore-a-project-from-trash/
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
O site foi suspenso provavelmente por problemas de pagamento. Na versão gratuita do Jira você tem o seguinte por padrão:
Jira Software: Até 10 usuários
Jira Service Management: Até 3 usuários
Se um desses números é excedido, você precisa adicionar uma forma de pagamento para continuar usando. Você pode fazer o seguinte se você for a pessoa quem criou o site:
- Tentar diminuir o número de usuários com essa licença acessando a aba de Billing (clicando em admin.atlassian.com na imagem) e gerenciar o volume de usuários que excedeu o produto.
- Adicionar uma forma de pagamento seguindo o mesmo link do admin.atlassian.com e então seu site será retornado porque ele sairá do plano Free para o plano pago (no futuro você pode voltar para o plano free, só considere fazer a gestão correta da quantidade de usuários)
Fernando, coloquei o cartão de crédito para recuperar a conta e, mesmo assim, os dados do meu projeto não aparecem.
Inclusive, a informação que aparece na aba financeira é de que utilizamos a versão free.
Todavia, quando acesso o link do projeto, continua aparecendo a mesma informação de que:
Nesse caso eu recomendo fortemente que você entre em contato direto com o suporte Atlassian pelo link: https://support.atlassian.com/contact/
- No campo "What can we help you with?", selecione "Technical issues and bugs"
- Em "Which product is this for?" selecione um dos produtos associados ao seu site
Em seguida basta descrever a solicitação com detalhes, imagens e todos os detalhes que possa oferecer para que o suporte te ajude com isso.
Se tratando de site suspenso, você terá um apoio mais assertivo direto com o suporte Atlassian através do link acima.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.