Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Migração de conteúdo de campos personalizados

Leticia Pereira November 3, 2022

Tenho um campo personalizado em um projeto gerenciado pela equipe e vou migrar as tarefas para um projeto gerenciado pela empresa.

Sei que o conteúdo dos campos personalizados não é movido, a minha dúvida é: após mover as tarefas existe uma forma de alterar elas em massa?

Pensei no seguinte: em um .csv coloco em uma coluna a chave da tarefa e em outra o conteúdo do campo personalizado, é possível?

2 answers

1 accepted

1 vote
Answer accepted
Trudy Claspill
Community Champion
November 3, 2022

Olá @Leticia Pereira ,

Bem-vindo à comunidade.

Sim, você pode atualizar problemas em massa dessa maneira usando a importação de CSV.

O CSV deverá incluir a Chave do Problema e o Resumo de cada problema que você deseja atualizar.

Olá!

Obrigada @Trudy Claspill

Mas, essa operação fica em Pesquisa avançada de itens> ... > Importar itens do CSV? Pois não se trata de uma importação de itens, seria a alteração deles inserindo os dados de uma coluna do CSV em um campo personalizado.

Trudy Claspill
Community Champion
November 3, 2022

O nome da operação é mostrado como "Importar", mas quando você inclui chaves e resumos de problemas existentes, o processo atualizará os problemas existentes.

Eu recomendo que você tente com um problema primeiro antes de tentar atualizar muitos problemas.

Há outra maneira de acessar a função para Administradores clicando no ícone de engrenagem na barra de menus, selecionando Sistema e, em seguida, Importação de sistema externo. Eu sei que usar a função a partir desse ponto suporta tanto a criação de novos problemas quanto a atualização de problemas existentes. Não tenho 100% de certeza de que a opção na tela Pesquisa avançada de problemas oferece suporte a ambos.

Entendido, muito obrigada @Trudy Claspill 😊

0 votes
Rafael Costa
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
November 3, 2022

Olá, @Leticia Pereira !

Bem, nunca fiz esse tipo de movimentação de projeto, mas caso de fato seja necessário realizar a cópia do conteúdo, acredito que isso seja possível somente por script groovy/scriptRunner.

Você tem familiaridade com essas ferramentas?

Oii @Rafael Costa !

Não conheço essas ferramentas 😓

Rafael Costa
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
November 3, 2022

uhmm... bem, pelo menos essa é a forma que eu conheço e faria isso. Não sei se seria a única e a mais fácil, porém é a que eu conheço...

Like Leticia Pereira likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events