Tenho um campo personalizado em um projeto gerenciado pela equipe e vou migrar as tarefas para um projeto gerenciado pela empresa.
Sei que o conteúdo dos campos personalizados não é movido, a minha dúvida é: após mover as tarefas existe uma forma de alterar elas em massa?
Pensei no seguinte: em um .csv coloco em uma coluna a chave da tarefa e em outra o conteúdo do campo personalizado, é possível?
Olá @Leticia Pereira ,
Bem-vindo à comunidade.
Sim, você pode atualizar problemas em massa dessa maneira usando a importação de CSV.
O CSV deverá incluir a Chave do Problema e o Resumo de cada problema que você deseja atualizar.
Olá!
Obrigada @Trudy Claspill
Mas, essa operação fica em Pesquisa avançada de itens> ... > Importar itens do CSV? Pois não se trata de uma importação de itens, seria a alteração deles inserindo os dados de uma coluna do CSV em um campo personalizado.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
O nome da operação é mostrado como "Importar", mas quando você inclui chaves e resumos de problemas existentes, o processo atualizará os problemas existentes.
Eu recomendo que você tente com um problema primeiro antes de tentar atualizar muitos problemas.
Há outra maneira de acessar a função para Administradores clicando no ícone de engrenagem na barra de menus, selecionando Sistema e, em seguida, Importação de sistema externo. Eu sei que usar a função a partir desse ponto suporta tanto a criação de novos problemas quanto a atualização de problemas existentes. Não tenho 100% de certeza de que a opção na tela Pesquisa avançada de problemas oferece suporte a ambos.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá, @Leticia Pereira !
Bem, nunca fiz esse tipo de movimentação de projeto, mas caso de fato seja necessário realizar a cópia do conteúdo, acredito que isso seja possível somente por script groovy/scriptRunner.
Você tem familiaridade com essas ferramentas?
uhmm... bem, pelo menos essa é a forma que eu conheço e faria isso. Não sei se seria a única e a mais fácil, porém é a que eu conheço...
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.