Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Atualização

T_I August 26, 2021

Bom dia!

Após atualizar a versão do programa, o mesmo reporta mensagem que não conseguiu carregar o sistema por falha  no arquivo dbconfig.xml.

Sempre sigo as orientações de backup do sistema e as instruções para atualizar, só que dessa vez ao atualizar para a versão 8.18.2 não foi possível obter sucesso.

Agradeço antecipadamente.

2 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Marcel Sokolovsky
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 27, 2021

Olá @T_I  obrigado pela sua pergunta!

Você poderia compartilhar mais detalhes do erro observado?

Também verifiquei na documentação da versão 8.18.2 do Jira que houveram algumas mudanças em relação ao uso dos bancos de dados MySQL e H2.

Upgrade Notes: https://confluence.atlassian.com/jirasoftware/jira-software-8-18-x-upgrade-notes-1071817591.html

Release Notes: https://confluence.atlassian.com/jirasoftware/jira-software-8-18-x-release-notes-1064094444.html

Atenciosamente,

Marcel

T_I August 27, 2021

Boa tarde!

Obrigado pela resposta.

O erro é decorrente apareceu após instalar a nova versão 8.18.2. Pelo menos uma vez por mês faço atualização do produto, todo o processo é feito automático e dessa ver infelizmente o erro aconteceu. Tentei até instalar a versão que estava mas o sistema informou que não poderia fazer isso.

Marcel Sokolovsky
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 27, 2021

Boa tarde!

Obrigado pelas informações adicionais do processo de atualização.

Fique à vontade para compartilhar a mensagem de erro (se houver) por aqui ou caso prefira, acesse o Atlassian Support  e abra um ticket para uma verificação mais detalhada.

Atenciosamente,

Marcel

T_I August 27, 2021

jira.PNG

Eu abri chamado ontem reportando essa imagem, não tinha obtido nenhuma resposta até o momento.

Obrigado pelo seu tempo e apoio.

T_I August 30, 2021

Boa tarde!

Existe algum numero de telefone que eu posso ligar para obter auxilio ?

Obrigado.

Marcel Sokolovsky
Atlassian Team
August 30, 2021

Olá @T_I , boa tarde!

Suporte telefônico só está disponível no contrato Premier.

Referência: Atlassian Enterprise | Support Services 

Atenciosamente,

Marcel

T_I August 31, 2021

Bom dia!

Consegui restaurar um backup do sistema e trouxe algumas informações só que percebi que os quadros não apareceram. Como posso fazer para restaurar essa opção e ter o acesso normalizado ?

Mais uma vez, agradeço seu apoio.

0 votes
Bruno pereira machado
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
January 5, 2024

Olá, estou usando o Jira Software e ele só atualiza no app de smartphone, na internet ele não atualiza os cards. Eu atualmente estou usando o método scrum com 4 sprints. 

Podem por favor me ajudar se tem algo errado ou se fiz algo de errado? Vou colocar o link aqui do projeto. No app do smartphone consigo ver tudo já na internet não consigo ver. 

Jira print.jpgJira print app.jpeghttps://empiregamers.atlassian.net/jira/software/c/projects/GDTQ/boards/2?assignee=unassigned 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
SERVER
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events