Bom dia!
Após atualizar a versão do programa, o mesmo reporta mensagem que não conseguiu carregar o sistema por falha no arquivo dbconfig.xml.
Sempre sigo as orientações de backup do sistema e as instruções para atualizar, só que dessa vez ao atualizar para a versão 8.18.2 não foi possível obter sucesso.
Agradeço antecipadamente.
Olá @T_I obrigado pela sua pergunta!
Você poderia compartilhar mais detalhes do erro observado?
Também verifiquei na documentação da versão 8.18.2 do Jira que houveram algumas mudanças em relação ao uso dos bancos de dados MySQL e H2.
Upgrade Notes: https://confluence.atlassian.com/jirasoftware/jira-software-8-18-x-upgrade-notes-1071817591.html
Release Notes: https://confluence.atlassian.com/jirasoftware/jira-software-8-18-x-release-notes-1064094444.html
Atenciosamente,
Marcel
Boa tarde!
Obrigado pela resposta.
O erro é decorrente apareceu após instalar a nova versão 8.18.2. Pelo menos uma vez por mês faço atualização do produto, todo o processo é feito automático e dessa ver infelizmente o erro aconteceu. Tentei até instalar a versão que estava mas o sistema informou que não poderia fazer isso.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Boa tarde!
Obrigado pelas informações adicionais do processo de atualização.
Fique à vontade para compartilhar a mensagem de erro (se houver) por aqui ou caso prefira, acesse o Atlassian Support e abra um ticket para uma verificação mais detalhada.
Atenciosamente,
Marcel
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá @T_I , boa tarde!
Suporte telefônico só está disponível no contrato Premier.
Referência: Atlassian Enterprise | Support Services
Atenciosamente,
Marcel
Bom dia!
Consegui restaurar um backup do sistema e trouxe algumas informações só que percebi que os quadros não apareceram. Como posso fazer para restaurar essa opção e ter o acesso normalizado ?
Mais uma vez, agradeço seu apoio.
Olá, estou usando o Jira Software e ele só atualiza no app de smartphone, na internet ele não atualiza os cards. Eu atualmente estou usando o método scrum com 4 sprints.
Podem por favor me ajudar se tem algo errado ou se fiz algo de errado? Vou colocar o link aqui do projeto. No app do smartphone consigo ver tudo já na internet não consigo ver.
https://empiregamers.atlassian.net/jira/software/c/projects/GDTQ/boards/2?assignee=unassigned
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.