Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Card novos estão sumindo

Mariana Ferreira January 28, 2025

Não sei se mexi em alguma configuração do projeto, mas agora toda vez que crio uma tarefa nova, independentemente da coluna, ela some. Só aparece em 'itens' e nos relatórios, mas não no board. Não estou usando nenhum filtro e já testei em outros projetos, onde está funcionando normalmente. Só está acontecendo nesse projeto específico. Alguma sugestão do que pode ser?

1 answer

0 votes
Izabela França
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
January 28, 2025

Olá, @Mariana Ferreira . Bem-vinda a comunidade Atlassian!

Pode ser que os cards estão sendo criados em um status que não está mapeado nas colunas do Board. Um sugestão seria ir nas Configurações do Board > Colunas e verificar se todos o status estão sendo mapeados a uma coluna. Principalmente, se o status nas quais as issues começam estão também mapeados.

obrigada Iza!! o problema é que ele aparece e depois de segundos some. mesmo criando diretamente no board . quando tento procurar pelo ID, informa que não existe.
Captura de tela 2025-01-28 121417.png

Izabela França
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
January 28, 2025

Hum, entendi! Quando você cria o card,  aparece alguma mensagem ali no canto inferior esquerdo similar a essa que mostro no print abaixo?

error.png

aparece apenas a mensagem que o item foi criado e direciona para  o link, se eu atualizo a página ele some do board. verifiquei se tem alguma automação para essa ação, mas não tem nada também.

image.png 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events