Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Configuração de quadro e Status

DIEGO DOS SANTOS CARDOSO June 29, 2022

Olá amigos!

Estou precisando de uma ajudinha!

Estou com vários status no meu espaço de projetos , como podem ver no anexo. Eu criei um espaço para que ele traga, deixando seu filtro sem nenhum parâmetro, fazendo assim com que ele traga em seu quadro todas as atividades dos meu demais projetos, assim consigo um quadro unificado. Não se é este o motivo. Mas quando eu configuro o workflow deste quadro unificado, as vezes eu crio um novo status ou, por descuido duplicando status, o que me proporciona o seguinte problema: eu acabo ficando com muitos status disponíveis (anexo), porém não que qual é em que fiz a configuração no workflow. 

Gostaria de saber se há a possibilidade de excluir status que eu não trabalhe mais

Fico no aguardo!

Att

Diego Cardoso

status.png

2 answers

1 vote
Otávio Gabriel Silva Moreira
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 13, 2023

Olá Diego!

Espero que estas instruções possam te ajudar e a todos que a lerem!

Nas configurações do projeto, vá para a página de Colunas e status, clique em Gerenciar fluxo de trabalho e depois clique em Editar fluxo de trabalho.

Agora estando no painel de edição do fluxo de trabalho, clique no status que deseja excluir. Ao clicar, vai abrir um painel lateral com uma opção chamada Excluir status.

Dessa forma, você pode excluir os status como precisar!

Obs.: fique atento a qual status¹ o balão Create vai estar conectado. É nele que os novos cards² criados vão estar.

Referências:

1. status: nesse gráfico, todos os retângulos com espaçamento interno grande são as representações de um status.
  2. cards: são as tarefas criadas no quadro. Também são conhecidos como tickets.
0 votes
John Funk
Community Champion
June 29, 2022
Olá Diego,
Para que tipo de projeto você está criando isso? Gerenciado por equipe? Gerenciado pela empresa? Projeto de gerenciamento de trabalho de negócios/Jira?

Suspeito que sejam projetos gerenciados por equipe, que permitem criar o mesmo status para cada projeto porque são todos independentes. E você não pode reutilizar o status. É isso que está acontecendo?
DIEGO DOS SANTOS CARDOSO July 4, 2022

Olá @John Funk 

São projeto por empresa

Projetos Gerenciados pela empresa!

John Funk
Community Champion
July 4, 2022

Se forem projetos gerenciados pela empresa, você não deverá ver várias instâncias com o mesmo nome de status. Suspeito que haja alguns status com o mesmo nome de alguns projetos gerenciados por equipe. Então, você não pode realmente excluí-los porque eles não são realmente duplicados.
Existe alguma coisa que está impedindo você de concluir seu trabalho? Ou você simplesmente não gosta de ver várias instâncias do mesmo nome?

tem como zerarmos esta lista de status ?

John Funk
Community Champion
July 4, 2022

ão, é baseado em status reais que você tem em sua instância. Que problema está te dando?

Bem , eu me atrapalhei todo, e criei status iguais, e ai quando faço um novo fluxo não qual desses utilizar 

John Funk
Community Champion
July 4, 2022

Se você estiver usando um projeto gerenciado pela empresa e criando ou editando um fluxo de trabalho para esse projeto, deverá ver apenas um status com esse nome. Você pode compartilhar as etapas exatas que está seguindo para criar o novo fluxo de trabalho?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
PERMISSIONS LEVEL
Product Admin
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events