Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Importar Epicos e User Stories de um projeto para outro sem perder relacionamento

Ana Aoki March 24, 2023

Eu tenho um projeto "Template" com Epicos e User Stories associadas e gostaria de copiar estes issues para um novo projeto sem que se perca o relacionamento. Como eu tenho mais de 70 User Stories, gostaria de fazer isso automaticamente. Alguém já fez isso? É possível?

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Carlos Faddul
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
March 24, 2023

@Ana Aoki  tudo bem ?

Em qual dos cenários você fala ?

- Exportar de uma instância as issues para outra

- Mover o projeto para outro ?

Ana Aoki March 24, 2023

Oi @Carlos Faddul , Eu tenho um projeto modelo com todos os issues (Epics and User Stories) e eu preciso copiar estes mesmos issues para um novo projeto, mantendo o relacionamento Epics -> User Stories. Hoje eu gero um .CSV a partir deste projeto modelo e importo para o projeto novo, porém ele nao aplica o relacionamento, deixando as User Stories sem Epics.

Like MARIZIANE NUNES likes this
Carlos Faddul
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
March 24, 2023

@Ana Aoki quando você importa storys, epics e tudo mais via csv, você precisa criar as hierarquias no arquivo.

O que poderia sugerir é você usar o automation para clonar as issues e ai então mover para o novo projeto (maneira meio simples mas pode funcionar sem trabalhar muito os dados)

Like MARIZIANE NUNES likes this
Reinaldo Borges Júnior
Contributor
May 18, 2023

Excelente, @Carlos Faddul

Ahurdou muito. 

Obrigado.

=)

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD