Olá!
Ao criar uma nova tarefa, utilizando automatização, não consigo atribuir essa tarefa ao pai (épic).
O campo me permite vincular ao item atual, que está sendo criado, ou, ao item de acionador, o que não está claro do que significa.
@Rayane Pontes Batista , tudo bem ?
No caso, pode ser a tradução do jira que ficou a desejar, mas dando um exemplo:
--> Você transacionou de Aberto para Andamento no épico (EX-1), nesta hora é criada uma Story (EX-2)
No cenário da automação, acredito que você esteja setando o campo "Pai" ou "Parent" da story
- Item atual: A issue criada (EX-2 (a story))
- Item de acionador: A issue que originou o gatilho da ação (EX-1 (o epic))
Espero ter ajudado você.
Se este post foi útil, marque-o como “Aceitar resposta”, assim você poderá ajudar outras pessoas que possam ter as mesmas dificuldades.
Caso sua dúvida não tenha sido resolvida, poste novamente com mais detalhes.
Olá!
Obrigada pelos exemplos, porém, ainda assim eu não consegui realizar a tarefa dessa forma...
Eu estou criando a issue automaticamente, sem movimentar o épico, que no momento está fixo em andamento, no momento da criação da issue eu preciso que ela seja vinculada ao épico automaticamente sem outro tipo de ação.
Consegui finalizar a ação utilizando a opção avançada com JSON:
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
@Rayane Pontes Batista , você conseguiria por edit issue se achar interessante
Após a ação de criação, vc coloca para Edit Issue de action e então coloca para linkar como parent a issue mais recente criada (caso queira evitar o JSON que funciona melhor para campo cascading)
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.