Boa tarde.
Para conseguir fazer com que o card concluído persista a data como resolved, você precisa alterar o workflow e adicionar um "Post Function" ao "concluído", alterando a issue. Escolha colocar o "Resolvido" como "Done".
A partir daí a data de Resolved vai aparecer com a conclusão do épico.
Estou tentando fazer isto, mas não deu certo, poderia explicar com mais detalhes?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Adicionei a pós-função mas os itens continuam como Concluídos mas Não resolvidos
Alguém saberia me ajudar a resolver isto?
Obrigada,
Carolina
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá Cristiane,
Poderia nos dar mais detalhes do que está ocorrendo?
Isso ocorre quando você arrasta o card de um status para o Resolvido ou quando você tenta selecionar o status pelo dropdown?
Atenciosamente,
Angélica
Eu também estou com a mesma dificuldade, mesmo enviando o card para a coluna concluído ele não considera como resolvido no relatório
Juliano, boa tarde.
Estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver?
Aqui tambem estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ? se sim e puder compartilhar o fez para resolver agradeço..
Também estou com mesmo problema!
No meu caso eu tenho as 2 últimas coluna que seria "Staging" e "Teste ok" ambas estão com status concluído mas só marca a task Resolvido na última coluna com isso atrapalha todos os meus relatórios...
Estou com o mesmo problema do Fernando.
As duas últimas colunas são "Homologação" e "Concluído", apenas a "Concluído" (Done) é considerada nos relatórios, mesmo configurando no Fluxo de Trabalho a coluna "Homologação" como status de Concluído.
Estou com o mesmo problema. Todas as variáveis que poderiam classificar a tarefa como CONCLUÍDA pra minha sprint, e quando vou concluir a sprint a tarefa concluida fica pendente.
Alguma ideia do que pode ser??
Segue abaixo as configurações e exemplo do meu problema.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.