Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

como entrar em contato com os administradores do Jira?

DIEGO DOS SANTOS CARDOSO March 14, 2022

Como configurar para está disponível o formulário
de contato com os administradores do Software Jira?

2 answers

0 votes
DIEGO DOS SANTOS CARDOSO March 14, 2022

Assim. jira suspenso.png

eu uso o jira software em ambiente free. porém não consigo mais visualizar meus quadros (Backlog, Sprint), e por consequência não consigo administrar meus projetos, sendo eu um administrador do jira e das atividades da minha equipe.

Aparece-me a mensagem (figura 1), mesmo eu utilizando o Jira em ambiente FREE. 

quando clico na opção "falar com administração", aparece a mensagem (figura 2)

Com faço para resolver isso? eu já solicitei auxilio do suporte , mas ainda não obtive retorno dos mesmo.

0 votes
Jack Brickey
Community Champion
March 14, 2022

Ola @DIEGO DOS SANTOS CARDOSO , Se você está perguntando sobre como identificar os administradores do seu site, infelizmente ainda não há uma maneira fácil de fazer isso. Se você estava perguntando algo diferente, detalhe exatamente o que está tentando realizar.

Jack Brickey
Community Champion
March 14, 2022

Parece que você está em um plano Standard ou estava ao mesmo tempo? Isso pode acontecer se você iniciar uma avaliação, mas depois permanecer em 10 ou menos usuários. Você tem acesso à área de administração? Se a música clicar no pau no canto superior direito, selecione faturamento e, finalmente, gerencie as assinaturas. E lá você deve ser capaz de ver em que tipo de plano estava. Se tudo mais falhar, entre em contato diretamente com o suporte da Atlassian e selecione a opção de consulta de cobrança.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer