Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

itens invisíveis

DIEGO CARDOSO February 7, 2022

Estou criando meu itens em backlog, porém quando clico em Enter, meus itens , história por exemplo, são criado, mas aparece uma mensagem de que estão INVISÍVEIS. faço a consulta no campo item, aparece em uma lista os itens que eu criei, porém , permanece invisível em backlog, o que impossibilita eu colocar os mesmo em Sprint!

Alguém pode me ajudar?

1 answer

0 votes
Trudy Claspill
Community Champion
February 7, 2022

Estou usando um aplicativo de tradução para esta resposta porque não falo português.

Quando você recebe a mensagem 'invisível' que é uma indicação de que o problema que você criou não está dentro do escopo do Filtro para seu quadro ou você tem um Filtro Rápido ativado que está fazendo com que seu problema recém-criado não seja exibido.

Qual é o filtro da sua placa?

Você tem algum filtro rápido ativado?

DIEGO DOS SANTOS CARDOSO February 10, 2022

HI!

WHEN YOU TALK IN ABOUT QUICK FILTER, DO YOU TALK IN JQL?

Trudy Claspill
Community Champion
February 10, 2022

"Filtros rápidos" são os filtros temporários que você pode aplicar ao seu backlog. Eles são exibidos como botões na parte superior da tela. Veja a imagem abaixo.

Screen Shot 2022-02-10 at 7.41.58 AM.png

Você pode nos mostrar o filtro que é usado para a placa? Isso é especificado no botão ..., selecione Configurações da placa e, em seguida, a tela Geral.

Screen Shot 2022-02-10 at 7.44.56 AM.png

Screen Shot 2022-02-10 at 7.47.30 AM.png

Trudy Claspill
Community Champion
February 10, 2022

Outro item a ser verificado é o Status atribuído ao problema quando ele é criado pela primeira vez. Esse status está incluído nas Colunas que mapeiam os status do seu quadro?

Vá para o botão ..., selecione Configurações do quadro e, em seguida, selecione Colunas. Confirme se o status atribuído ao seu problema está em uma das colunas e não na área Status não mapeados. Problemas nos status na área Unmapped Statuses não serão exibidos no quadro ou no Backlog.

Screen Shot 2022-02-10 at 7.56.57 AM.png

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer