Bom dia.
Possuo uma conta do gmail conectada ao Jira, quando alguém me envia e-mail para xxx@gmail.com automaticamente é criado um ticket no Jira. Hoje verifiquei que não esta mais sendo criado este ticket, verifiquei as configurações do meu gmail e no próprio Jira nas contas de gerenciamento que esta tudo normal, não foi alterado senha do gmail, nada.
Detalhe que esta funcionando o vínculo de contas, ao enviar o e-mail para o qual esta conectado a minha conta Atlassian de um cliente teste, recebo o e-mail de confirmação do Jira informando que recebeu a solicitação feita. (Print em anexo)
O que realmente não esta mais funcionando é a abertura do ticket automático.
Agradeço a colaboração de todos, muito obrigado.
Bom Dia.
Encontrei os logs da minha conta vinculada ao Jira pelo gmail, nas configurações de - Solicitação de e-mail - visualizar logs eu vejo o chamado criado, só que na ele deveria cair na caixa de entrada de tickets aberta, não entendo o motivo pelo qual esta caindo aqui.
Onde o correto seria cair aqui:
Se alguém tem alguma ideia, por favor me ajudem.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.