Olá, Tudo bem?
Alguns meses a atrás iniciei a implantação do Jira na empresa que trabalho. Durante este período até hoje enfrentei muitas duvidas, dificuldades na implementação dos recursos disponíveis no Jira. Por outro lado apreendi muito e estou disposto a compartilhar milha experiência e meus erros para que outras pessoas não comentam os mesmo. Como as consultorias profissionais são caras e muitas empresas não possuem condições de pagar, decidi criar uma um grupo no Telegram. O grupo pode ser acessado pelo link a seguir.
https://t.me/comunidadeatlassian
Peço desculpas caso este lugar não ser o ideal para postar tal publicação.
Dinael Silva
Olá Rodrigo,
Maravilha!!
Me inscrevi no evento aqui.
Só não achei onde fica o link do grupo no Whatsapp.
Abraços
Show!! =D
Devem divulgar o link e o QR Code lá. Vou colocar aqui rapidinho e logo tiro:
Costumávamos deixar num post aqui mas começaram a entrar bots e fazer anúncios e postar conteúdos impróprios então tiramos. :(
Abs!
Vc também pode procurar a Daiane e o Carlos (estarão no evento e estão aqui e no Whats tb) pra combinar de apresentar algum conteúdo nos próximos eventos!
É muito legal quando as apresentações vêm da própria comunidade! Nesse próximo dia 6, quarta-que-vem, vou apresentar um tema e vc vai ver que não precisa ser coisa muito elaborada não. :)
Abs
Olá @Rodrigo Martinez , td bem ?
O grupo do Whats ainda tem vaga ? Se puder compartilhar o link rapidamente para que eu possa entrar eu agradeço
Abraços
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.