Olá comunidade
Preciso restaurar um backup do confluence, um espaço foi deletado indevidamente e preciso recuperar urgente. Alguem tem alguma dica?
Todas as formas que ja tentei apresentam erro, tenho uma instancia separada para subir o backup, mas estou apanhando no arquivo xml.
Alguém ja passou por essa situação?
A Atlassian não pode ajudar, ja abrir chamado para eles e não apresentam solução.
Nossa versão é cloud e nunca usei essa limpeza, eu preciso restaurar um backup da instancia toda, uma vez que um espaço foi deletado indevidamente.
Entendi, poderia copiar o erro aqui? tentou criar um site trial e recuperar esse backup? Como ultima alternativa, o Atlassian Support pode te ajudar, pois eles tem backups diarios pelo que sei que poderia ser mais garantido e rapido de recuperar. Nao sei se viu hoje tem duas opcoes pra recuperar backup, uma de um site cloud e outra pra server, voce tem que usar a versao cloud pra funcionar
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.