Invadiram o meu site , derrubaram a gente e ai perdemos o acesso aos email. Recuperamos , mais depois tivemos problema também com o email, só que o fato é que já havíamos mudado para o gmail e estava para o código ser recebido por la , estávamos entrando normalmente e agora fomos entrar e não está deixando e ele insiste em mandar um email com o código para a conta que não temos mais acesso e com isso está me prejudicando , temos o email , temos a senha, mudamos o email de recuperação e outros e mesmo assim vocês estão mandando para o antigo. Isso está me gerando uma dor de cabeça surreal além de problemas sérios com os meus clientes . Preciso de acesso até mesmo pq o erro veio da plataforma .
Olá Natalia, espero que esteja tendo um bom dia.
Antes de mais nada, sinto muito por toda essa situação e o transtorno que ela está causando. Entendo o quanto isso pode ser frustrante, especialmente quando afeta diretamente seu trabalho e clientes.
Infelizmente, não temos como alterar o e-mail ou adicionar alguém ao quadro por você. No entanto, notei outra conta com o seu nome que parece ser a que você gostaria de recuperar. Nessa conta, vejo que havia outro usuário convidado na Área de Trabalho, mas com o mesmo domínio de e-mail. Talvez você consiga acessar essa conta.
Se não for possível, recomendo tentar fazer login em outro computador ou verificar se a conta antiga não está logada em algum celular ou outro dispositivo, isto pode fazer com que o código de autenticação não seja enviado. Caso consiga acessar, você pode alterar o e-mail da conta seguindo este artigo: Alterar endereço de e-mail da conta Atlassian.
Se essas opções não funcionarem, uma alternativa seria tentar reativar o domínio antigo para recuperar o acesso à caixa de e-mail. Entendo que isso não é ideal, mas, infelizmente, não pedimos documentos para login e, portanto, precisamos garantir a segurança das contas.
Como última alternativa, os clientes convidados no quadro poderiam mover as listas para um novo quadro que você tenha criado e tenha acesso. Este artigo pode ajudar nesse processo: Movendo cartões ou listas.
Espero que alguma dessas soluções possa ajudá-la a resolver o problema. Se precisar de mais assistência ou tiver outras dúvidas, estou aqui para ajudar.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.