Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Aei meu email e senha e mesmo assim ele manda codigo de verifiação e não tenho acesso

Natalia jaguaribe de faria
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 30, 2025

Invadiram o meu site , derrubaram a gente e ai perdemos o acesso aos email. Recuperamos , mais depois tivemos problema também com o email, só que o fato é que já havíamos mudado para o gmail e estava para o código ser recebido por la , estávamos entrando normalmente e agora fomos entrar e não está deixando e ele insiste em mandar um email com o código para a conta que não temos mais acesso e com isso está me prejudicando , temos o email , temos a senha, mudamos o email de recuperação e outros e mesmo assim vocês estão mandando para o antigo. Isso está me gerando uma dor de cabeça surreal além de problemas sérios com os meus clientes . Preciso de acesso até mesmo pq o erro veio da plataforma .

1 answer

0 votes
Theodoro Reato
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
September 3, 2025

Olá Natalia, espero que esteja tendo um bom dia.

Antes de mais nada, sinto muito por toda essa situação e o transtorno que ela está causando. Entendo o quanto isso pode ser frustrante, especialmente quando afeta diretamente seu trabalho e clientes.

Infelizmente, não temos como alterar o e-mail ou adicionar alguém ao quadro por você. No entanto, notei outra conta com o seu nome que parece ser a que você gostaria de recuperar. Nessa conta, vejo que havia outro usuário convidado na Área de Trabalho, mas com o mesmo domínio de e-mail. Talvez você consiga acessar essa conta.

Se não for possível, recomendo tentar fazer login em outro computador ou verificar se a conta antiga não está logada em algum celular ou outro dispositivo, isto pode fazer com que o código de autenticação não seja enviado. Caso consiga acessar, você pode alterar o e-mail da conta seguindo este artigo: Alterar endereço de e-mail da conta Atlassian.

Se essas opções não funcionarem, uma alternativa seria tentar reativar o domínio antigo para recuperar o acesso à caixa de e-mail. Entendo que isso não é ideal, mas, infelizmente, não pedimos documentos para login e, portanto, precisamos garantir a segurança das contas.

Como última alternativa, os clientes convidados no quadro poderiam mover as listas para um novo quadro que você tenha criado e tenha acesso. Este artigo pode ajudar nesse processo: Movendo cartões ou listas.

Espero que alguma dessas soluções possa ajudá-la a resolver o problema. Se precisar de mais assistência ou tiver outras dúvidas, estou aqui para ajudar.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events