Prezados, Bom dia.
Eu sai de férias e quando voltei não tinha mais a conta do Trello, meus quadros sumiram e eu tive que fazer uma nova conta com o mesmo e mail, como recupero meus quadros?
Oi @Francisco Andrade! Só para te avisar, que eu editei o seu post da comunidade, pois continua seus dados pessoais como email e telefone, e não queremos que esse tipo de informação fiquei disponível em posts por questões de privacidade e segurança.
Com relação ao seu problema, se você não possui mais acesso ao email, infelizmente não há como você recuperar acesso a sua conta, já que essa é a única forma de você fazer a autenticação a sua conta da Atlassian/Trello. O que você pode tentar é entrar em contato com a empresa, ou com alguém que ainda responde por ela, e verificar a possibilidade de recriar o mesmo email temporariamente, o que te permitiria receber os emails para alterar a senha, acessar a conta, e fazer as mudanças que tu deseja.
Se isso não for possível, infelizmente você não poderá mais acessar esta conta. Agradeço a compreensão, e espero poder ter te ajudado.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.