Eu quero colocar itens de bolinha branca logo a baixo do '"##CAULE AÉREO", sem ter que colocar um item de bolinha preta previamente.
Oi Igor,
É so seguir o mesmo padrão!
Então, mas para que a bolinha branca surgisse foi necessária, anteriormente, a inserção da bolinha preta. Eu preciso que a primeira bolinha branca possa ser spawnada mesmo não havendo uma bolinha preta acima dela.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Entendi Igor!
Nesse caso, essa opção não está disponível nos padrões de markdown usados pelo Trello. Uma sugestão que eu posso te dar é usar o alt-code ○, que pode ser feito no windows usando o comando Alt+9 no teclado numérico, ou copiando e colando dessa resposta.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Obrigado! Há um canal por onde eu possa fazer a sugestão da independência da bolinha branca?
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.