oi, pessoal! Estou precisando da ajuda de vocês.
Ativei o power up de repetidor de cartões e agora não consigo excluir alguns que não me interessam mais que sejam repetidos, sem que para isso eu precise desabilitar o repetidor de cartões.
Segundo o próprio trello, se o usuário excluir/arquivar o cartão, este não será mais repetido. Ja fiz isso mas os cartões continuam se repetindo.
Oi Fabíola,
Bem-Vinda à Trello Community! Sempre bom ver novas carinhas se juntando à nossa família :)
Então, creio que estejamos com algum erro de tradução, pode me informar onde você encontrou este artigo? Pois pesquisando um pouco mais sobre o Repetidor, descobri que arquivar cartões não cancela a ação de repeti-los, apenas deletá-los. Talvez seja isso que esteja faltando!
Boa semana!
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.