Eu criei a conta no Trello em 2022 e ativei a verificação de 2 etapas. Após isso, parei de usar o aplicativo e esqueci a senha. Em 2025 venho para utilizar novamente, porém para entrar na conta eu preciso colocar a senha que eu esqueci. Para recuperar, pede para que eu coloque o código de verificação que foi para o meu antigo celular (troquei de número). Como eu não sei, pede para que eu coloque as palavras de emergência, algo que também não lembro. Me mandam um email e quando eu clico pra redefinir tudo não muda nada, continua o problema e reinicia o processo. Gostaria de saber o que fazer/
Olá Felipe! Bem vindo a comunidade do Trello!
Se você tem acesso a sua caixa de mensagens do email, dá pra conseguir recuperar sua conta.
Veja se dá certo seguir o passo a passo abaixo:
Depois dessas etapas, você vai receber um segundo e-mail em 24 horas com instruções para remover a 2FA (verificação em 2 etapas).
Tenha certeza que você está disponível para verificar sua caixa de entrada 24 horas após o envio do primeiro e-mail, pois o link no segundo e-mail expirará se não for usado a tempo.
Você pode ver o artigo completo aqui: https://support.atlassian.com/atlassian-account/docs/login-issues-related-to-two-step-verification/.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.