Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Reembolso e cancelamento imediato

Gabriela John
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
December 8, 2023

Prezada equipe do Trello,

Dirijo-me a vocês para expressar minha insatisfação diante da cobrança unilateral e não autorizada de $120 dólares (645 reais) em minha conta, referente a uma assinatura não previamente informada após o período gratuito.

A falta de clareza quanto à transição automática para uma assinatura paga e a ausência de meu consentimento explícito para tal procedimento são violações diretas da confiança do consumidor. Este incidente constitui uma prática comercial desleal, contrária aos princípios éticos e legais.

Exijo, de maneira imediata, o reembolso integral do valor debitado, bem como o cancelamento urgente da assinatura associada à minha conta. A ausência de medidas imediatas acarretará em medidas legais para proteção dos meus direitos como consumidor.

Nome: Gabriela da Silveira John

Em anexo, a cobrança realizada. 

Este comunicado serve como notificação formal, e espero uma resposta rápida e efetiva diante dessa situação inaceitável.

Sem mais,

Gabriela da Silveira John.Captura de Tela 2023-12-08 às 12.13.45.png

3 answers

0 votes
Talia Cardoso February 20, 2024

Olá solicitei um cancelamento e no mesmo dia, mas tive uma cobrança no meu cartao preciso urgente que seja cancelada, ja informei meu banco, mas aina consta a cobrança no meu cartao, sendo que nem cheguei a utilizar e cancelei no mesmo dia. 

0 votes
Gabriela John
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
December 12, 2023

boa noite, obrigada pelo retorno @Fernando Eugênio da Silva . segui os seus comandos na sexta-feira, hoje de novo, e ainda não obtive NENHUM retorno da plataforma trello, a qual eu fui cobrada por R$645,00 e NAO ESTOU UTILIZANDO. solicito reembolso URGENTE. qual o prazo de estorno?

0 votes
Fernando Eugênio da Silva
Community Champion
December 8, 2023

@Gabriela John , bem vinda à comunidade Atlassian!

Gabi, sinto muito pela confusão causada com a cobrança indevida em seu cartão sobre o Trello.

Antes de tudo, gostaria de te informar que este é um fórum público de acesso global e livre.

Como você informou os dados do seu cartão aqui, isso é uma informação sensível sua e pode te causar algum outro problema maior.

Segundo, este fórum é a comunidade Atlassian, nós apoiamos um ao outro com problemas e soluções técnicas, para questões financeiras o canal de contato correto é este aqui: https://support.atlassian.com/contact/#/

Recomendo que você abra um ticket de suporte para o pessoal do Trello informando a cobrança indevida. Ao abrir o ticket de suporte, anexe o print da cobrança e informe apenas o site (link) por onde você acessa o Trello. Não informe os dados do cartão de forma direta, tá bom!?

Eu já removi os números do seu cartão da sua publicação para garantir a privacidade e segurança da sua informação, tá bom? Seu próximo passo é abrir um ticket de suporte pelo link a cima e conversar com o pessoal do Trello sobre essa cobrança indevida.

Fico na torcida para que tudo seja esclarecido!

Qualquer dúvida, me avisa :)

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events