Olá. Há algum tempo estou com problema em acessar minha conta pessoal: arq.mila@hotmail.co, que sei o login e senha. Essa que acabei de criar, pois até para entrar aqui no fórum estava solicitando esse código.
Estou logada via app, mas preciso acessar pelo computador, e quando vou tentar é solicitado esse código.
Na página diz: "Continuar verificação em duas etapas. Digite o código de verificação para continuar. Abra o app de verificação no seu telefone para ver o seu código de verificação. Código de verificação de 6 dígitos."
Já tentei Google Authenticator, Microsoft Authenticator e nada funciona. Não achei nenhum um campo para receber sms ou e-mail com esse código. Tempos atrás eu tentei fazer a recuperação de conta, depois de demorar bastante para receber o retorno via email, caí na mesma página e acabei desistindo. Mas agora realmente estou precisando.
Não sei o que fazer, por favor, me ajude.
Atenciosamente,
Camila
Did you check your spam/junk folder https://support.atlassian.com/atlassian-account/docs/email-address-verification-issues/
Sim. Não há nada.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.