Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema com código de autenticação de dois fatores

Camila Carvalho
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
April 17, 2025

Olá. Há algum tempo estou com problema em acessar minha conta pessoal: arq.mila@hotmail.co, que sei o login e senha. Essa que acabei de criar, pois até para entrar aqui no fórum estava solicitando esse código.

Estou logada via app, mas preciso acessar pelo computador, e quando vou tentar é solicitado esse código. 

Na página diz: "Continuar verificação em duas etapas. Digite o código de verificação para continuar. Abra o app de verificação no seu telefone para ver o seu código de verificação. Código de verificação de 6 dígitos."

Já tentei Google Authenticator, Microsoft Authenticator e nada funciona. Não achei nenhum um campo para receber sms ou e-mail com esse código. Tempos atrás eu tentei fazer a recuperação de conta, depois de demorar bastante para receber o retorno via email, caí na mesma página e acabei desistindo. Mas agora realmente estou precisando.

Não sei o que fazer, por favor, me ajude.

Atenciosamente,

Camila 

1 answer

0 votes
Gaurav Kataria
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 17, 2025
Camila Carvalho
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
April 17, 2025

Sim. Não há nada.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events