Não recebo lembretes dos meus cartões no meu celular e nem no meu computador, mesmo com o aplicativo do Trello nos dois. Já fui nas configurações, nas notificações e não encontro nenhum comando que ative estas notificações.
Olá,
gostaria de saber se existe na ferramenta uma opção de que quando eu mover um cartão para uma lista especifica, as pessoas que estão responsável pelo cartão recebam algum tipo de notificação no celular ou computador ou até mesmo via sms.
Oi Débora!
Para receber uma notificação, você precisa seguir ou se tornar um membro desse cartão. Você também receberá uma notificação se estiver seguindo a lista ou o quadro ao qual o cartão pertence, mesmo que você não seja um membro do cartão. Você pode encontrar mais informações sobre como seguir cartões, listas ou quadros aqui: http://help.trello.com/article/799-subscribing-to-cards-lists-and-boards
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.