Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Nao consigo entrar em um quadro e da essa mensagem, como resolver?

Juliana Campos
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 24, 2025

Olá, eu estou tentando entrar nesse quadro a dias e sempre dá essa mensagem, já entrei em contato com quem compartilhou comigo porém eles dizem que não tem nenhum problema com o link e que outras pessoas estão conseguindo acessar normalmente. Como poderia resolver ? Obrigada! IMG_7798.png

1 answer

0 votes
Alisson Sartor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 25, 2025

Ola, Juliana

Bem vinda a comunidade

De acordo com esse print, o quadro que voce está tentando ingressar pertence a uma area de trabalho que ja tem 10 usuarios, uma área gratuita. É necessário que a area seja modificada para o plano pago ou que alguem saia para voce entrar

https://support.atlassian.com/trello/docs/workspace-user-limit/

Atenciosamente 
Alisson
Trello Team

Juliana Campos
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
March 7, 2025

Oii, muito obrigada pelo retorno. É exatamente isso que estou falando para eles, porém eles acham que o problema está com a minha conta, e não com eles..(eu já criei outras contas e sempre dá  mesma mensagem). Conseguiria me ajudar ?

IMG_8521.jpegIMG_8522.jpeg

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events