Estava usando o Trello sem logar uma conta, hoje quando tentei entrar no aplicativo simplesmente pediu para entrar com e-mail e senha, não sei aonde estão os quadros que fiz, tenho informações importantes lá, preciso dos quadros de volta. Me ajude a recuperar? Acredito que os quadros eram públicos, eu tenho um print que mostra o nome do quadro parcialmente.
Oi Yara, quando você entra no espaço de trabalho todo o resto aparece igual e só faltam os quadros? Será que nao sao contas diferentes? Que numa você entrou com email e senha e no outro com a conta do google, por exemplo?
Nesse browser (chrome ou qual tenha sido) você estava logada a algum sistema, por exemplo do seu trabalho que possa ter sido o login usado?
Parece que o problema foi um login diferente. Fica tranquila que você já vai encontrar com que conta criou os quadros
Não, eu havia entrado sem estar logada. Só fiz os quadros e ia mexendo neles diariamente, colocando informações, aí ontem fui entrar e do nada foi para tela de login quando eu loguei com um e-mail qualquer já não tinha mais quadro nenhum. Parece que eu mexia na nuvem não sei, eu tenho um print de um dos quadros
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Por mais que você nao tenha logado ativamente, o trello diretamente nem te mostra a tela dos quadros se você nao estiver logada a nenhuma conta, experimenta entrar num browser como incognito/anonimo e voce vai ver que nem abre a parte dos quadros para completar. Por isso acredito que ele tinha sido logado automaticamente a alguma conta que você tem no computador.
Se puder mandar o print, ocultando dados sensíveis. Talvez encontremos algum indicador de que conta era
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Consegui!!! Testei a conta da faculdade e deu certo, estava usando ela, mas não lembrava. Os quadros estão lá, muito obrigada pela ajuda Katarina, realmente tentei no browser e não é permitido fazer quadros.
Abraços!!