Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Quadro sumiu com todas as informações, estava sem conta logada

Yara Ferreira April 6, 2025

Estava usando o Trello sem logar uma conta, hoje quando tentei entrar no aplicativo simplesmente pediu para entrar com e-mail e senha, não sei aonde estão os quadros que fiz, tenho informações importantes lá, preciso dos quadros de volta. Me ajude a recuperar? Acredito que os quadros eram públicos, eu tenho um print que mostra o nome do quadro parcialmente.

1 answer

1 accepted

1 vote
Answer accepted
Katarina Müller April 6, 2025

Oi Yara, quando você entra no espaço de trabalho todo o resto aparece igual e só faltam os quadros? Será que nao sao contas diferentes? Que numa você entrou com email e senha e no outro com a conta do google, por exemplo?

Nesse browser (chrome ou qual tenha sido) você estava logada a algum sistema, por exemplo do seu trabalho que possa ter sido o login usado?

Parece que o problema foi um login diferente. Fica tranquila que você já vai encontrar com que conta criou os quadros

Yara Ferreira April 7, 2025

Não, eu havia entrado sem estar logada. Só fiz os quadros e ia mexendo neles diariamente, colocando informações, aí ontem fui entrar e do nada foi para tela de login quando eu loguei com um e-mail qualquer já não tinha mais quadro nenhum. Parece que eu mexia na nuvem não sei, eu tenho um print de um dos quadros 

Katarina Müller April 7, 2025

Por mais que você nao tenha logado ativamente, o trello diretamente nem te mostra a tela dos quadros se você nao estiver logada a nenhuma conta, experimenta entrar num browser como incognito/anonimo e voce vai ver que nem abre a parte dos quadros para completar. Por isso acredito que ele tinha sido logado automaticamente a alguma conta que você tem no computador.

Se puder mandar o print, ocultando dados sensíveis. Talvez encontremos algum indicador de que conta era

Like Yara Ferreira likes this
Yara Ferreira April 7, 2025

Consegui!!! Testei a conta da faculdade e deu certo, estava usando ela, mas não lembrava. Os quadros estão lá, muito obrigada pela ajuda Katarina, realmente tentei no browser e não é permitido fazer quadros.

Abraços!!

Like Katarina Müller likes this
Katarina Müller April 7, 2025

Que bom que conseguiu achar!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders