No site consta que nas licenças Standard o quantitativo de quadros é ilimitado, contudo, não menciona sobre a quantidade de áreas de trabalho. Quantas áreas de trabalho posso ter com a licença Standard?
Bom dia @Andrea Marquez Machado.
Estou fazendo uma prova de conceito com a licença premium do Trello, e ainda dentro do Trial desde mar/2024. "Já consegui estruturar pelo menos 07 áreas de trabalho para atender as necessidades e segmentação dos meus projetos."
Logo, não identifiquei limites de criação de áreas de trabalho nas Licenças Standard e Premium.
Na Standard eu já havia criado quatro.
Olá @Andrea Marquez Machado. Bem-vinda a comunidade!
Meu entendimento é que a licença Standard e Premium são associadas a uma única área de trabalho. O plano Enterprise viabiliza múltiplas áreas de trabalho.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Muito obrigada, Melo.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.