Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Quero voltar a versão anterior do meu trello por favor

Luana Lima
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 6, 2025

Olá, equipe do Trello!

Notei que o layout dos cartões no meu quadro foi alterado recentemente para um novo modelo expandido. O novo formato tem atrapalhado minha produtividade, pois o modelo anterior era mais compacto, organizado e funcional para o meu fluxo de trabalho.

Gostaria de saber se é possível voltar ao layout anterior de visualização dos cards ou sair do teste A/B, caso ainda esteja em andamento.

Agradeço desde já pela atenção!

3 answers

0 votes
Leandro Felicio
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 9, 2025

Bom dia, também estou com o mesmo problema com a versão nova e gostaria de saber como retornar a versão anterior? 

obrigado. 

0 votes
Francielle Flores
I'm New Here
I'm New Here
July 7, 2025

Pessoal, também estou enfrentando o mesmo problema. Para mim, o layout original era mais funcional às minhas necessidades. 

0 votes
Vendas Duratta
I'm New Here
I'm New Here
June 6, 2025

Boa tarde!!

Também gostaria de voltar a versão anterior, tenho um fluxo grande de cadastro no Trello, e esse novo layout acabou dificultando um pouco meu trabalho.

Grata.

Camila Botelho
I'm New Here
I'm New Here
June 11, 2025

Bom dia!  Estou tendo o mesmo problema, já revirei as configurações e não acho como voltar a versão anterior (que é muito melhor para a quantidade de quadros que gerencio).

No Trello dos meus colegas aparece um botão no menu global que permite retornar a versão original, mas na minha conta isso não aparece.

Gente, isso é muito chato.

Ficaria grata de ter essa questão resolvida.

Luiz Octavio Barreto
I'm New Here
I'm New Here
June 11, 2025

Na minha também não aparece... a opção de retornar ao layout antigo... esse é muito ruim! Já penso em mudar de ferramenta

Like Camila Botelho likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events