Olá, equipe do Trello!
Notei que o layout dos cartões no meu quadro foi alterado recentemente para um novo modelo expandido. O novo formato tem atrapalhado minha produtividade, pois o modelo anterior era mais compacto, organizado e funcional para o meu fluxo de trabalho.
Gostaria de saber se é possível voltar ao layout anterior de visualização dos cards ou sair do teste A/B, caso ainda esteja em andamento.
Agradeço desde já pela atenção!
Bom dia, também estou com o mesmo problema com a versão nova e gostaria de saber como retornar a versão anterior?
obrigado.
Pessoal, também estou enfrentando o mesmo problema. Para mim, o layout original era mais funcional às minhas necessidades.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Boa tarde!!
Também gostaria de voltar a versão anterior, tenho um fluxo grande de cadastro no Trello, e esse novo layout acabou dificultando um pouco meu trabalho.
Grata.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Bom dia! Estou tendo o mesmo problema, já revirei as configurações e não acho como voltar a versão anterior (que é muito melhor para a quantidade de quadros que gerencio).
No Trello dos meus colegas aparece um botão no menu global que permite retornar a versão original, mas na minha conta isso não aparece.
Gente, isso é muito chato.
Ficaria grata de ter essa questão resolvida.
Na minha também não aparece... a opção de retornar ao layout antigo... esse é muito ruim! Já penso em mudar de ferramenta