Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como compartilhar automação com outros usuários do qaudro?

Eduardo Lucas Laurindo Romualdo October 23, 2023

Não consigo compartilhar minhas automações, pois o "switch" de compartilhar não aparece para mim.

1 answer

0 votes
Rodolfo Moreira
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 24, 2023

Olá, Eduardo!

Para a Automação (anteriormente conhecida como Butler), a melhor maneira de transferir essas regras é utilizando o recurso de bibliotecas de automação, descrito aqui:

Em resumo, o que você faz é criar uma "biblioteca" a partir da conta da pessoa que originalmente criou as regras, adicionar esta tag à automação que deseja transferir e, em seguida, compartilhar o acesso com todos os membros do Workspace. A partir daí, você decide quem você quer que execute esses comandos daqui para frente, e essa pessoa pode importar e habilitar esses comandos a partir de sua conta.

Eduardo Lucas Laurindo Romualdo October 25, 2023

Mas o meu trello não aparece a opção de compartilharimage.png

Rodolfo Moreira
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 25, 2023

Oi Eduardo,

Acredito que você esteja enfrentando problemas para compartilhar as regras da área de trabalho porque está usando uma área de trabalho gratuita. Apenas áreas de trabalho premium podem compartilhar regras.

Para resolver esse problema, você pode assinar um plano premium ou experimentar nosso free trial clicando aqui.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events