Olá, estou usando o Trello no plano gratuito e notei que após a atualização da ferramenta, todas as imagens anexadas aos meus cartões aparecem com a mensagem "Preview unavailable" . Já limpei o cache do navegador, mas o problema persiste.
Gostaria de saber se é possível recuperar essas imagens ou se elas foram restauradas?
Ola, Karine
Com novas imagens o mesmo problema persiste? Em modo anonimo as imagens antigas também não carregam?
Atenciosamente
Alisson
Trello Team
Bom dia Alisson,
Em modo anônimo (como mostro na imagem anexada), também continua aparecendo "Preview unavailable" em todos os cards que há imagens.
Também testei inserir novas imagens, essas são possíveis visualizar normalmente.
Há como recuperar as outras?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Oi, Karine
Voce tem idéia de quantas imagens estão com esse erro? Estou verificando internamente sobre o problema
Atenciosamente
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Alisson, não consigo contabilizar, mas pelo que verifiquei todos os cartões que contém imagens estão com esse erro, deve passar de +50 imagens.
Eu uso o Trello para organizar e armazenar todo conhecimento técnico (cursos e estudos) que fiz de mkt, branding e vendas.
Oi, Karine
Criei um ticket com o time de suporte para verificar sobre isso
Atenciosamente
Obrigada Alisson,
aguardo o retorno!