Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

por que sou considera betta?

Jaqueline Rabello
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
April 20, 2025

quando entrei na minha conta vi que estou classificada como usuária beta e gostaria de saber o motivo e quais os beneficios em ser beta? além disso, quero saber se na minha conta posso produzir mapas mentais se sim, como fazer? 

1 answer

1 vote
Beth French
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 21, 2025

Hi @Jaqueline Rabello

Ser um usuário beta permite que você tenha uma prévia de como a experiência do usuário no Trello mudará em um futuro próximo. As principais mudanças são uma caixa de entrada pessoal para registrar e organizar suas tarefas, além de um Planejador que pode ser usado para visualizar um calendário externo e bloquear o tempo de foco alinhado com tarefas pessoais. Há também mudanças na navegação e uma tela dividida que permite exibir a caixa de entrada, o planejador e um quadro na mesma janela.

Quanto à sua questão sobre os mapas mentais, existe um power-up que pode ser utilizado para criar uma experiência do tipo quadro branco: https://trello.com/power-ups/645a9d40ec06d55a0a458a02/mind-map-flow-chart.

(used google translate)

Cheers,
Beth

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events