Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

trello.com encerrou a conexão inesperadamente

Thainá Lores
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 21, 2022

Por diversas vezes tento entrar no trello e me aparece essa mensagem de erro:

Não é possível acessar esse site

trello.com encerrou a conexão inesperadamente.

Tente:

ERR_CONNECTION_CLOSED
_
Tento login pelo Chrome, mozzila, janela anônima e me vem sempre a mesma mensagem. Para o meu trello voltar preciso reiniciar o computador, ou ficar tentando o F5 na sorte até o site resolver voltar (o que demora mais de 30 min, na maior parte das vezes), isso acontece várias e várias vezes no dia, está ficando inviável usar o Trello para trabalhar.  O único site que aparece esse erro é o trello, todos os outros funcionam normalmente. Alguém sabe o que pode ser e como faço para que isso pare de acontecer?

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Felipe Kowalczuk
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 23, 2022

@Thainá Lores

Obrigado por nos contactar! É o Felipe do Suporte Trello.

Nos desculpe por você estar passando por esse tipo de erro, por isso pedimos para você abrir um ticket pelo link https://trello.com/contact#/, assim conseguimos dar mais atenção ao seu caso e podemos verificar o que pode estar acontecendo com o seu caso. 

Nota: sugerimos isso para evitar de compartilhar informações sensíveis e pessoais pela comunidade.

Thainá Lores
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 24, 2022

ok! obrigada

Like Felipe Kowalczuk likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events