Preciso cancelar meu pacote urgente, e não encontro o local para cancelar assinatura, preciso de uma resposta o mais rápido possível, o site dificulta o cancelamento e isso está me prejudicando!
gostaria de cancelar um produto adicional que eu não sabia que haveria cobrança a mais. Fui adicionar um membro para ter acesso a minha área de trabalho e foi cobrado 93 dólares do meu cartão de crédito. eu já pago o plano premium de 113 dólares, não quero pagar nada a mais que isso. Portanto, solicito o cancelamento da cobrança de 93 dólares e o devido estorno. Não consegui fazer o cancelamento parcial no site. Quero o cancelamento de apenas o adicional do membro da área de trabalho que foi solicitado dia 21/02/2025 (prazo antes dos 7 dias).
Não consigo cancelar o pacote
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Estou tentando fazer o cancelamento e nao estou conseguindo
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá Henrique! Bem vindo a comunidade do Trello.
Para cancelar seu plano Premium ou Standard, você precisa ser um administrador da Área de Trabalho.
Para encontrar a página de Cobrança, no menu lateral clique em:
Configurações > Cobrança.
Clique no link "Cancelar" na parte inferior da página.
Seu plano será cancelado ao final do período de serviço pré-pago.
Você pode ver os detalhes desse passo a passo neste artigo.
Caso ainda tiver algum problema com o cancelamento ou precisar de mais ajuda, peço a gentileza de abrir um chamado para o time de suporte através desse link.
Desse modo, será possível investigar com mais detalhes o que está acontecendo.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.