Pessoal, tudo bem?
Tenho um projeto no Jira e precisava de alguma solução para quando uma opção for selecionada dentro de um campo o ticket fosse para o aprovador responsável por aquele item.
Ex.
Formulário tem um campo do tipo select chamado Frutas.
As opções são uva, maça, pera
Quando for escolhido a opção "uva" o ticket vai para um fluxo de aprovação do usuário 1
Quando for escolhido a opção "maça" o ticket vai para um fluxo de aprovação do usuário 2
Quando for escolhido a opção "pera" o ticket vai para um fluxo de aprovação do usuário 3
Já tenho um workflow de aprovação só precisava de uma maneira de alterar os aprovadores quando o ticket fosse aberto e seguindo uma das escolhas acima fosse feita.
Obrigada!
Olá Marina,
Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!
Testei no meu site local uma automação que pode te ajudar. Usei o seu exemplo e criei um campo com os três valores.
A automação funcionará da seguinte forma: Quando o ticket for atualizado, se o valor do campo Fruta for Maça, então edita o campo de Approvers para agente1, caso contrário, se for Pêra, edita o campo de Approvers para agent2 e assim por diante.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, nos informe.
Atenciosamente,
Angélica
You can setup an automation rule to achieve this.
More details for automation are available here: https://support.atlassian.com/jira-service-management-cloud/docs/automate-your-jira-cloud-processes-and-workflows/
A sample automation rule can look like this:
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.