Olá,
Feliz 2021 a todos
Venho aqui hoje com uma questão que me tira o sono.
Alguém ja precisou contar quantas sub-tasks existe em um ticket e exibir em um campo a soma deles?
Tentei pelo JMWE mas não deu certo, tentei tbm pelo Automation mas talvez o script esteja errado, pois não tenho muita familiaridade com JSON.
Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
Obrigada
A única ideia que eu poderia oferecer seria criar um campo personalizado para "subtarefas numéricas" e associar ao tipo de emissão que terá subtarefas. Então, usando a automação, incremente esse campo em um sempre que uma subtarefa for adicionada.
Gatilho - problema criado
condição - issuetype = subtarefa
condição - qualquer outra coisa necessária para qualificar a regra antes de agir.
Ação - use valores inteligentes de automação e função matemática para incrementar o "número de subtarefas" no pai
Aqui está uma referência para você começar a agir - use-smart-values-to-insert-numerical-values
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.