Na minha organização temos o jira service desk e meus clientes utilizam muito o Workplace, é possível integrar eles para um post (Workplace) criar um chamado?
Olá Bruno,
Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!
O Workplace que você menciona é relacionado ao Facebook, por favor, me corriga se eu estiver enganada.
Caso sim, localizei algumas documentações de 2018 que fala sobre essa integração, mas ao acessar o link do marketplace, vi o mesmo já não está mais disponível:
Pesquisando na nossa documentação interna, confirmei que a integração foi descontinuada e o add-on removido do nosso marketplace e também foi removido do lado do Facebook por ter pouco uso.
Dessa forma, atualmente, não há integração para poder criar tickets do Workplace no Jira.
Como alternativa, você pode utilizar o automate.io ou Zapier. Não localizei nada específico do workplace, mas talvez possa ajudar:
Atenciosamente,
Angélica
Angélica, muito obrigado pela sua ajuda, vamos realizar os testes e verificar se atende, de qualquer forma saber que não temos algo em prateleira ajuda muito. Obrigado pela atenção.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Bom dia pessoal.
Sabem se temos uma solução para isso? Estou precisando exatamente o que o @Bruno Souza relatou e nao estou encontrando solução.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Seria ótimo mesmo, está possibilidade em termos de funcionalidade no Jira. elevaria o pontencial e agilidade.
Concordo.
Bruno, como você contornou essa necessidade? Ja pesquisei, inclusive Zapier e Pluga mas não possuem tal integração. Pesquisei também o DialogFlow, mas a integração com o Workplace para mim esta dando erro e com o Jira precisaria desenvolver o app.
Não foi para frente o projeto e estamos sem a funcionalidade de integração infelizmente. (Talvez você pode realizar algum comunicado em algum grupo e deixar um e-mail para abrir uma issue, quando o solicitante enviar ele abre uma issue ou deixar um link para o portal do Jira, quando forem pesquisar algo referente ao jira fica no histórico).