Na minha organização temos o jira service desk e meus clientes utilizam muito o Workplace, é possível integrar eles para um post (Workplace) criar um chamado?
Olá Bruno,
Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!
O Workplace que você menciona é relacionado ao Facebook, por favor, me corriga se eu estiver enganada.
Caso sim, localizei algumas documentações de 2018 que fala sobre essa integração, mas ao acessar o link do marketplace, vi o mesmo já não está mais disponível:
Pesquisando na nossa documentação interna, confirmei que a integração foi descontinuada e o add-on removido do nosso marketplace e também foi removido do lado do Facebook por ter pouco uso.
Dessa forma, atualmente, não há integração para poder criar tickets do Workplace no Jira.
Como alternativa, você pode utilizar o automate.io ou Zapier. Não localizei nada específico do workplace, mas talvez possa ajudar:
Atenciosamente,
Angélica
Angélica, muito obrigado pela sua ajuda, vamos realizar os testes e verificar se atende, de qualquer forma saber que não temos algo em prateleira ajuda muito. Obrigado pela atenção.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Bom dia pessoal.
Sabem se temos uma solução para isso? Estou precisando exatamente o que o @Bruno Souza relatou e nao estou encontrando solução.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Seria ótimo mesmo, está possibilidade em termos de funcionalidade no Jira. elevaria o pontencial e agilidade.
Concordo.
Bruno, como você contornou essa necessidade? Ja pesquisei, inclusive Zapier e Pluga mas não possuem tal integração. Pesquisei também o DialogFlow, mas a integração com o Workplace para mim esta dando erro e com o Jira precisaria desenvolver o app.
Não foi para frente o projeto e estamos sem a funcionalidade de integração infelizmente. (Talvez você pode realizar algum comunicado em algum grupo e deixar um e-mail para abrir uma issue, quando o solicitante enviar ele abre uma issue ou deixar um link para o portal do Jira, quando forem pesquisar algo referente ao jira fica no histórico).
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.